Pouco conhecido Fatos sobre Hamilton Dias de Souza.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações qual você passou, deve considerar este número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa por energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem supra, constam dados de saiba como conseguir os números.

está errado sim. Para tomar o cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo do Energia do entendimento usando o selo Procel) e este preçeste da energia elé especialmentetrica na sua cidade.

porfoim os instaladores de que vieram olhar me disseram de que deveria meter o por 9000btus. mas olhando o gasto energético o do 9000 gasta Ainda mais, mas este instalador afirma qual este do 7500 terá Ainda mais dificuldade por refrigerar o ambiente e assim sendo irá gastar mais. estou na dúvida. vale a pena o por 7500? com qual terei menor gasto do energia ?

esse aparelho não é de selo procel, por isso não temos saiba como calcular o consumo. Sugerimos de que entre em contato diretamente utilizando o fabricante.

Trata-se de 1 Springer Minimaxi de 12000 btus em um ambiente de 15m2 usando o sol forte do olharãeste incidindo Acerca ele a tarde inteira, que desarma a todo instante isento refrescar o ambiente.

de modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post de que publicamos pelo blog. Qualquer faça um link dúvida, estou à disposição.

– Mantenha os filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulaçãeste livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar mais;

depende do aparelho, você precisa realizar o cálculo na calculadora supra, informando os dados qual ela pede. Se precisar do Facilita, envie as informações de que cometemos para você.

E actualmente?? o cálculo certo é através proporciona real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito pela empresa do ar?

Separei, junto ao nosso filtro, os aparelhos usando todas as suas especificações com Selo Procel e achei esse modelo aqui. Para além disso, recomendo de que você leia este nosso post falando A respeito de a climatização DE adegas.

A lógica seria essa mesma, pelo entanto isso vale se você calcular por 1 POR DIA. Para deter uma noção melhor do quanto gasta pelo mês, aconselhamos o uso da calculadora para saber este consumo exato

temos exclusivamente ESTES manuais por usuário. Sugerimos de que entre em contato diretamente utilizando a fabricante. Ou tente conseguir utilizando outros profissionais, acessando este Fórum do Ar Condicionado.

este ideal é você calcular certinho a quantidade por BTU qual seu ambiente precisa, pois o consumo igualmente está relacionado usando o dimensionamento correto. Este cálculo você pode tomar aqui.

para saber este valor de que seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora acima. Para além do consumo do aparelho e este tempo que ele fica ligado, você precisa informar o preçeste cobrado pela vigor elfoitrica na sua própria cidade, qual consta na conta de luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *