5 Demonstrações simples sobre Hamilton Dias de Souza Explicado

Oi Servando. O consumo do aparelho vai variar conforme a classificaçãeste energfoitica qual ele tem (selo Procel).

quanto maior este número do BTUs, Ainda mais vigor será gasta. Porém, ele vai climatizar Ainda mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a sua própria necessidade, por convénio usando o tempo de que este aparelho ficará ligado.

Olá Carlos, nãeste temos a fórmula, ela foi desenvolvida por engenheiros e pelo INMETRO. Mas agradecemos este seu contato e esperamos a todos os momentos poder contribuir com este setor.

Como nossa calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, tais como este número de horas e dias no mês em de que o aparelho é utilizado.

Vamos dizer que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do qual se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Gostaria de saber se a ESTILO correta do calcular este consumo por energia é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex. em determinado aparelho traz no seu manual as seguintes informações: Possibilita 1096W e 23 kWh/mês.

Olá Genesio, de modo a fazer este cálculo precisamos saber qual este consumo do aparelho informado pelo fabricante. Contudo quando o consumo por vigor da sua própria lar vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava este ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

O calculo esta errado! A etiqueta do INMETRO de “consumo do energia – kWh/mes” é baseado nos fins do ciclo normalizado pelo INMETRO, do 1 hora por dia por mês, ou seja, se no ar condicionado do exemplo, esta 17 kWh/ mês, isso é tais como se fosse usar 1 hora por dia durante ESTES 30 dias. Todavia, no exemplo deste sitio, vai se utilizar o ar condicionado durante 144 horas ao mes!!

Gostaria por saber qual o a média de consumo do 1 aparelho de ar condicionado ELETROLUX de 9.000 BTUS. Esse aparelho está instalado na cidade por Mineiros/GO em uma kitinet de que aluguei de modo a minha filha estudar.

Obrigado pelo retorno, irei providenciar as referidas aquisições. Me resta ainda encontrar uma empresa por confiança para criar as instalações.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é de 17kw/h, é isso aí mesmo, nãeste possui que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

aconselhamos qual poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros podem lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opiniãeste minha revisão aqui de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro do Instaladores.

Bom POR DIA. Gostaria por tirar uma dúvida, sou pesquisando ar condicionado split, quero o qual consuma menos energia, todos falam qual este modelo inverter é Muito mais econômico, só de que olhando a classificaçãeste do consumo dos 2 modelos.

em questão por economia de energia, o ideal são 2 split convencionais. Os aparelhos multi split consomem Ainda mais vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *