5 técnicas simples para Hamilton

Vettel foi punido na sexta-feira por nãeste deter freado este suficiente na pista sob bandeira vermelha em o primeiro treino livre do dia.

UOL Esporte - Futebol Hudson diz qual pressãeste atrapalha Sãeste Paulo a retomar rota do vitórias O São Paulo nãeste passou por 1 empate isento gols utilizando este Atlético-PR na noite deste sábado, no Morumbi. O fraco...

O finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, e este australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, igualmente ganharam posição utilizando a sanção aplicada ao alemãeste, e Seroada alinhados na terceira e quarta colocações do GP dos EUA, respectivamente.

ESTES últimos meses do campeonato da Fórmula 1 estavam sendo marcados por uma mesma tônica: a Ferrari parecia ter O MAIS EFICAZ automóvel (ainda de que a diferença nãeste fosse demasiado Enorme em relaçãeste à Mercedes), contudo erros da equipe e do Sebastian Vettel estavam abrindo sinal de modo a Lewis Hamilton, que vem tomando ano irrepreensível, somar pontos importantes.

Ainda hoje acha que aquela F1 do início Destes anos 1990 era melhor do qual a atual. Culpa, de modo a o francês que hoje atua saiba como conselheiro na Renault, Destes Veículos, contudo também do excesso por segurança DE pistas.

Mas e aí, quem curte bastante, o de que faz? Para os qual tivrem vontade de superar a ausência com simuladores virtuais, apresentamos aqui algumas soluções.

Prestes a se tornar campeão do mundo através quinta vez - ele precisa marcar oito pontos a Ainda mais qual o rival Sebastian Vettel nas quatro corridas qual faltam, podendo conquistar o título já neste final do semanada, nos EUA - Lewis Hamilton conseguiu se tornar uma unanimidade dentro da Fórmula 1: nãeste há pelo paddock quem nãeste este coloque entre os melhores da história.

Além do quinto título mundial, ou menos, da eventualidade do ficar ainda Muito mais perto da consagraçãeste, este dono do automóvel 44 ainda tentará emplacar a quinta vitória consecutiva em um precisamente Grande Prêmio, algo qual não acontece desde 1993, quando Ayrton Senna emplacou sequência no GP por Mônaco, iniciada em 1989.

Hamilton Têm a possibilidade de conquistar o penta neste domingo, bastando conseguir oito pontos a Ainda mais qual Vettel. Se vencer, por exemplo, deterá de que torcer de modo a o alemão terminar em terceiro ou em posição pior. Na sessãeste de classificaçãeste, este piloto da Ferrari foi o segundo Ainda mais rápido, com 1min32s307.

Lewis Hamilton: Certamente, eu estava assistindo a todos esses, mas tenho dificuldades até de lembrar coisas da minha própria carreira. Posso me basear exclusivamente em mim exatamente, nãeste posso comparar esse ano de que sou tendo com outros.

LancePress Douglas lamenta empate: 'Utilizando Ainda mais tranquilidade, deteríamos vencido' Neste sábado, o Grêmio foi até o estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Independência e empatou por 1 a 1 usando o América-MG. Este placar deixou este...

Este holandês Max Verstappen, da Red Bull, foi uma das decepções da sessãeste do classificação. Ainda no Q1, o piloto sofreu uma quebra, após atacar uma zebra e nãeste conseguiu voltar para a pista, ficando isento marcar tempo na segunda Parcela do treino.

A Formula 1 estuda a hipotese se mudar o formato do treino classificatório já para a temporada do 2019, disse o diretor de prova da categoria, Charlie Whiting, em entrevista more info publicada pelo sitio “Motorsport”.

"Nosso ano foi o Ainda mais intenso, ESTES Veículos mais rápidos, a exigência do lado do piloto fisicamente e mentalmente está em outro nível", disse Hamilton.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *